PUB

Cultura

Nancy Vieira realiza tour por várias cidades europeias

A cantora cabo-verdiana Nancy Vieira, que actuou recentemente em São Vicente, vai iniciar no mês de Março uma tournée por vários países.
Alemanha é o primeiro país a receber a tournée da cantora que reside em Portugal. Nancy e a Orquestra Cesária Évora vão catuar no dia 16 de Março, em Bona.
No mês de Abril, a cantora segue para a Lituânia onde tem agendados três concertos. O primeiro show acontece no dia 06 em Siauliai, seguido de Palanga no dia 07 e Vilnius no dia 08.
De seguida, Nancy Vieira segue para Letónia onde tem agendado um show na capital Riga, no dia 12 de abril, e seguido do município de Cesis no dia 14.
No dia 17 de Abril, a cantora vai actuar em São Peresburgo, na Rússia, seguido de Moscovo (18), Níjni Novgorod (19) e Volgogrado (21).
No mês de Maio, será a vez da Turquia receber a tornée da cantora cabo-verdiana. No dia 05, Nancy vai actuar na cidade de Antália, seguido de Instambul no dia 07. Em ambos os concertos a cantora vai partilhar o palco com a Orquestra Cesária Évora.
Em Junho, Nancy Vieira vai marcar presença no Sodade Festival em Doelen, na Holanda.
Segundo a página oficial da cantora no Facebook, Nancy Vieira está a trabalhar num novo trabalho discográfico, mas não adianta datas para o mesmo.

PUB

PUB

PUB

To Top