PUB

Desporto

Ryan Mendes faz exibição de “ouro” frente ao Reading

O internacional cabo-verdiano, Ryan Mendes, esteve em destaque na vitória do Nottingham por 3-1, sobre o Reading. A partida referente a 18ª jornada da segunda divisão inglesa, realizou-se na tarde de sábado, 28.
O avançado, que se encontra cedido ao Nottingham por empréstimo do Lille, fez duas assistências que se revelaram preponderantes para a cambalhota no marcador, numa altura em que o Reading vencia por uma bola a zero.
Ambos os golos foram precedido de duas arrancadas do cabo-verdiano, onde pôs a mostra toda a sua potência e velocidade. Na primeira ocasião assistiu o colega Chris O’ Grady, estavam decorridos 20 minutos e já na segunda foi a vez de assistir, o antigo jogador do Benfica e internacional por Portugal, Nélson Oliveira.
O Nottingham segue no 16º posto da Championship, com 20 pontos resultantes de cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas.
Mendes como é conhecido nos palcos internacionais tem 25 anos e nasceu em São Vicente, onde começou a carreira no Batuque. Em 2008 foi vendido ao Le Havre AC, da França e já em 2012 rumou ao Lille, que nesta época o emprestou ao Nottingham Forest.
Jason Fortes

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top