PUB

Política

Ulisses Correia e Silva anuncia novas obras depois da inauguração da asfaltagem da ASA

O presidente da Câmara Municipal da Praia (CMP) inaugurou este sábado, a asfaltagem da das principais vias da Achada Santo António (ASA).
Ulisses Correia e Silva (UCS) disse no acto de inauguração, que toda a obra de requalificação ficou em torno de 95 mil contos fruto de “uma boa gestão”.
“Sempre dissemos que o nosso segundo mandato seria direccionado às requalificações urbanas, melhoria de saneamento, reorganização dos mercados. Tem sido essa a nossa intervenção geral na cidade da Praia e o dinheiro bem gerido multiplica-se, mesmo em tempos de crise e, por isso, investimos”, afirmou UCS.
A inauguração contou com “muita festa”, com actividades desportivas na principal artéria da Achada Santo António, desde a manhã de sábado, 21, com jogos de basquetebol, karaté, ginástica, batucada e terminou com música.
Depois do descerramento da placa, UCS anunciou que existem outras obras a serem iniciadas em Achada Santo António, assim como na zona de Meio Achada Santo António e Cobon – Kélem, mas também a terminar.
“Vamos requalificar a Praça Di Nôs brevemente, lançar a primeira pedra para o início da construção do Poli Desportivo em frente à Bolha (com lançamento da primeira pedra a 24 de Novembro), intervenção no Meio de Achada que é uma zona que está com muita carência em termos de acesso a esgoto e casas de banho, intervenções no acesso a Cobon – Kelém, temos o Largo Eusébio em fase já avançada em termos de obra, pensamos concluir brevemente e uma rua comercial”, aponta UCS.
O autarca mostrou-se satisfeito com o resultado da requalificação da estrada da ASA. “É a construção de um novo futuro para a Achada Santo António, para a Praia. Representa a maior requalificação urbana feita aqui na cidade da Praia. Fizemos um bom investimento para dar outra cara, outra qualidade, outra organização ao maior bairro da capital”, afirmou ainda UCS para quem a autarquia está a cumprir a promessa feita “Praia tem solução”. CG

PUB

PUB

PUB

To Top