PUB

Cultura

CVMA antecipado por causa das eleições

As inscrições para a sexta edição dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) já se encontram abertas. O prazo para a formalização das inscrições expira no próximo domingo, 31 de Outubro.
“Serão considerados todos os trabalhos discográficos editados e comercializados em plataformas físicas ou digitais, cujo lançamento tenha acontecido entre os dias 01 de Novembro de 2014 e 31 de Outubro de 2015”, avisa ainda a organização.
Por causa das eleições legislativas que deverão acontecer entre o mês de Março e Abril de 2016, a organização entendeu ainda antecipar a “festa da música”.
“A data da sexta edição dos Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ ainda está em análise uma vez que a organização não pretende que o evento coincida com o período eleitoral, podendo, para isso, antecipar a gala para que aconteça antes das eleições”, diz a organização em nota de imprensa enviada à nossa redacção.
Segundo a mesma nota, só depois da marcação da data “a organização irá também anunciar a data da sexta edição dos CVMA by Unitel T+”.
Outra das mudanças tem a ver com o presidente do júri, uma vez que, a praxe é de que a cada dois anos, se faça uma rotatividade. “O júri principal dos CVMA by Unitel T+ será anunciado brevemente, sendo certo que haverá um novo presidente, tendo em conta que o mandato de dois anos de Teté Alhinho chegou ao fim”.
Estas são, por agora, as mudanças no calendário e formato de mais uma edição dos CVMA. CG

PUB

PUB

PUB

To Top