PUB

Política

PAICV realiza conferência sobre “Finanças Públicas e Fiscalidade”

O PAICV realiza a quarta sessão do ciclo de conferências “Novos Horizontes”, desta feita, subordinado ao tema “Finanças Públicas e Fiscalidade”. O evento está marcado para sexta-feira, no salão de banquetes da Assembleia Nacional, na cidade da Praia.
Este ciclo de conferências “Novos Horizontes” visa a criação de um espaço de debate e reflexão, para a recolha de contributos e subsídios de todas as classes profissionais, peritos de diversas áreas e sociedade em geral, para a elaboração da plataforma eleitoral do partido para as próximas eleições.
A natureza dos problemas resultantes da crise internacional, num momento da transição de Cabo Verde para país de renda média-baixa, a problemática do financiamento e da necessidade de operacionalizar novos mecanismos de financiamento da economia, pós 2015, são aspectos a serem analisados nessa conferência, que segundo o PAICV, “implicam nessa encruzilhada a busca de soluções que nos permitam alcançar ‘Novos Horizontes’ no processo de desenvolvimento do país”.

PUB

PUB

PUB

To Top