PUB

Desporto

Nelson Semedo no onze ideal da sexta jornada da Liga NOS

O luso-caboverdiano Nelson Semedo integra o onze ideal da sexta jornada da primeira liga portuguesa. A lista é elaborada pelo site desportivo ‘Mais Futebol’ no final de cada jornada.
Com o resultado final fixado em 3 – 0 a favor dos lisboetas na recepção ao Paços de Ferreira, o Benfica assegurou o terceiro lugar em igualdade pontual com o Sporting de Braga e Estoril.
No mesmo onze figuram ainda os nomes de Kritchyuk (Sp. Braga), Maicon (FC Porto), Hugo Basto (Arouca), Djavan (Sp. Braga), Gonçalo Guedes (Benfica), Rafa Silva (Sp. Braga), Renan (Rio Ave), Gaitán (Benfica), Jonas (Benfica) e Marega (Marítimo).
O jovem lateral do Sport Lisboa e Benfica tem 21 anos e chegou ao Benfica em 2012, proveniente do Sintrense, mas foi emprestado ao Fátima. Nas últimas duas épocas representou a equipa B dos encarnados e saltou para a equipa principal esta época pelas mãos de Rui Vitória.
As boas exibições do jovem nos primeiros jogos da temporada já lhe concederam um certo destaque ao ponto do presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Victor Osório, lhe ter convidado para representar os “Tubarões Azuis”.
Entretanto Nelsinho não respondeu concretamente a tal proposta, deixando a impressão apenas de que “um dia pode vir a ter essa disponibilidade”, conforme  Osório..
JF

PUB

PUB

PUB

To Top