PUB

Economia

Cabo Verde marca presença na feira World Routes 2015 na África do Sul

Arranca este sábado 19, na África do Sul, a 21ªEdição da feira internacional World Routes e Cabo Verde estará representado por uma delegação composta por empresas de aviação e turismo: ASA, o The Resort Group e pelo grupo Melia Resorts Internacional.
Este importante certame, que se realiza pela primeira vez num país africano, acontece mais precisamente na cidade de Durban, na provincia de KwaZulu-Natal e conta com a participação de mais de 2600 profissionais da área.
África não foi escolhida ao acaso, nem Durban na África do Sul, que se tem tornado num importante “gateway” para o turismo e viagens no continente.
World Routes é o maior evento anual do género, que reúne as mais prestigiadas companhias aéreas, representantes de aeroportos, responsáveis do turismo mundial, agências de viagens, entre outros. Em debate estarão os desafios, oportunidades e constrangimentos dos serviços aéreos de forma geral.  São esperados 250 companhias aéreas e 650  aeroportos representados e o programa incluiu conferências e meetings empresariais.
Cabo Verde estará também representado por uma delegação de onde constam membros da ASA, do The Resort Group e pelo grupo Melia Resorts Internacional (detentor do Melia Dunas , na ilha do Sal). O certame decorre até dia 22.
GC

PUB

PUB

PUB

To Top