PUB

Desporto

Nacional de futebol feminino arranca hoje

O campeonato nacional de futebol feminino arranca na tarde desta quinta-feira, 17, no Estádio da Várzea. A prova conta com a participação de nove equipas.
O pontapé de saída será dado às 15 horas com o jogo entre duas equipas de Santiago Sul: Seven Stars, detentor do título nacional, e Black Panthers. No segundo jogo da tarde vão estar frente a frente as equipas do África Show (Boa Vista) e Delta Cultura (Tarrafal de Santiago).
As nove equipas estão divididas em três grupos: grupo A integra o Sporting da Brava, Águias (Fogo) e Clube Desportivo do Porto Novo (Santo Antão); a poule B comporta as formações de África Show (Boa Vista), Delta Cultura (Tarrafal de Santiago) e Clube Desportivo Santa Maria (Sal), o C é formado pelos conjuntos de Seven Stars e Black Panters (Santiago Sul) e Benz Taxi (São Vicente).
Os vencedores de cada um dos grupos passam à segunda fase da prova, mais o melhor segundo lugar de todos os grupos e as meias-finais serão disputadas entre o primeiro lugar do grupo B versus o segundo melhor colocado e o os primeiros lugares do grupo C contra o A.
CG

PUB

PUB

PUB

To Top