PUB

Desporto

Contch desiste de candidatura para presidência do Mindelense

Manuel “Contch” da Conceição decide retirar a candidatura para presidente do Clube Sportive Mindelense.
Essa decisão Contch justificou, em comunicado de imprensa, por alegadamente não estarem reunidas as mínimas condições de “transparência, imparcialidade, credibilidade e democracia interna” para as eleições no clube, prevista para o dia 22 deste mês.
Ainda , conforme Contch, ele e o seu companheiro Alexandre Pinheiro, decidiram retirar-se após uma análise de todo processo eleitoral, em que deparam com vários “factos anormais”. Entre estes violações de normas estatutárias, faltas de apresentação de contas de gerência do ano de 2014, exclusão de sócios do caderno de recenseamento , a comissão de fiscalização eleitoral com “cartas marcadas” pelo presidente da assembleia do clube.
Este ex- candidato aponta ainda outras das situações que caracteriza como “viciação do processo eleitoral”. Também denuncia desigualdade de tratamento e procedimento entre as candidaturas, em que o presidente da direcção cessante, Adilson Nascimento”, vem pedindo votos na televisão a favor de Daniel Jesus, o outro candidato.
Agora por ter feito tudo o que estava ao seu alcance, deixa a “bola” do lado dos sociais em aceitarem ou não as eleições gerais, “sem prestação de contas e parecer do Conselho fiscal cessante.
De referir que desde lançamento da candidatura de Contch, no ano passado, esta esteve envolta em polémica, com diversas trocas de acusações entre Contch e Adilson Nascimento. A ponto de as eleições que deveriam acontecer em 2014 terem sido impugnadas e até as coisas chegarem às barras do tribunal.

PUB

PUB

PUB

To Top