PUB

Sociedade

Uni-CV e DGCS assinam protocolo para promover formação conjunta em jornalismo

A Uni-CV (Universidade de Cabo Verde) e a Direcção Geral da Comunicação Social (DGCS) vão assinar, esta sexta-feira, um protocolo de cooperação cujo objectivo será promover a formação de cursos para o sector jornalístico.
Entre outros objectivos, a cooperação entre as duas entidades visa a aquisição e montagem de equipamentos para um laboratório de comunicação social, instalado na Uni-CV, no âmbito da formação de profissionais da área, bem como promover o intercâmbio de informação e documentação, permuta ou doação de bibliografia, relativa ao sector da comunicação social e apoio à publicação de trabalhos ou obras que incidem sobre o sector da comunicação social.
O mesmo documento vai, ainda, compreender projetos de formação avançadas através de cursos de especialização de curta duração com abordagens específicas em jornalismo de investigação, produção multimédia, entre outros. O protocolo será assinado a partir das 9 horas desta sexta-feira pelo Diretor Geral da Comunicação, Justino Miranda, e pela Reitora da Uni-CV, Judite Nascimento, na sala de reuniões da reitoria da Uni-CV.
JN

PUB

PUB

PUB

To Top