PUB

Desporto

Campeonato Regional de Futebol Feminino: Seven Stars goleia AC MAM por 12-0

A equipa vencedora do Campeonato Regional de Futebol Feminino, Seven Stars, goleou a equipa de Calabaceria, AC MAM por 12 bolas a zero, no último jogo da temporada regional 2015.
O Seven Stars que liderou deste o início da jornada a sua “superioridade” no campeonato deste ano, com uma equipa que se mostrou unida e forte, e que corria atrás de um título deixado escapar no ano passado.
No final da partida, que começou pelas 15 horas, o treinador da AC MAM, Alexandre Mendes disse que a sua equipa é nova, faltando ao jogo muitos elementos, mas que mesmo assim conseguiram o terceiro lugar, terminando o campeonato com 10 pontos. “A nossa equipa tem que fazer muito esforço, corrigir os erros, e isto será mostrado no próximo ano”.
Já o Seven Stars que estava “obrigada” a vencer este ano, depois do que aconteceu em 2014, mostrou muita satisfação por ter alcançado os objectivos, com oito jogos, oito vitórias e 55 golos e como melhor jogadora a camisola número 7, Manaus. “Foi muito trabalho para combater alguns comportamentos que reinavam dentro da equipa. Exemplo foi que no ano passado termos começado bem e terminamos mal”, afirmou o treinador adjunto Carlos Barros.
Os erros do ano passado parece que foram corrigidos, a equipa chegou mais confiante e “bem comportada”, validando o título.
As jogadoras do Seven Stars agora vão se preparar para o campeonato nacional, onde enfrentarão equipas mais fortes. “Trabalhamos o regional para preparar o nacional”.
Em segundo lugar ficou a equipa do Black Panters que venceu o Sporting Jr. Por 1 a 0, quarto lugar foi para Eugénio Lima e em último Sporting Jr.
O campeonato nacional de futebol feminino deve arrancar entre finais de Agosto, início de Setembro. CG

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top