PUB

Política

PM visita Guiné-Bissau

O primeiro-ministro, José Maria Neves, deslocou-se esta quarta-feira à Guiné-Bissau, para uma visita oficial de quatro dias, a convite do seu homólogo guineense, Domingos Simões Pereira, com vista ao reforço das relações de cooperação e de amizade entre os dois países.
Esta visita será, igualmente oportunidade para os dois países analisarem a cooperação em outros domínios, designadamente do Turismo, dos Transportes Aéreos e Marítimos, das Pescas, da Formação Profissional e do Ensino Superior, Ciência e Inovação.
Cabo Verde está disponível para apoiar a Guiné Bissau a nível da Reforma do Estado e da Modernização da Administração Pública e da Previdência Social.
Durante a visita, José Maria Neves manterá encontros com altas personalidades, nomeadamente com governantes, líderes políticos, sociedade civil e chefes religiosos e profere uma palestra versando o tema “ Agenda de Transformação de Cabo Verde”, para além de encontros com líderes políticos, sociedade civil e chefes religiosos.
O primeiro-ministro de Cabo Verde faz-se acompanhar de uma importante delegação, nomeadamente da ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento Empresarial, da Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros, responsáveis de várias instituições e de empresários

PUB

PUB

PUB

To Top