Alfredo “Fefa” Mendes Andrade Rodrigues, director-geral da PRAIATUR, morreu, esta quarta-feira, 15, em Lisboa (Portugal), onde se encontrava em tratamento.
Natural do Fogo, “Fefa”, 61 anos, completados em Junho passado, foi vítima de doença prolongada.
Foi membro do Conselho Directivo da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento, na gestão de Orlando Mascarenhas.
Em Junho de 2014, a PRAIATUR esteve no rol das dez agências de viagens cabo-verdianas, certificadas pela Tap-Air Portugal como as “Top-Ten”, que mais contribuíram em produtos em Cabo Verde, no ano de 2013.
Na ocasião, na cidade do Porto (Portugal), onde decorreu a cerimónia de premiação, Alfredo Rodrigues destacou o prestígio de trabalhar no ramo turístico, há mais de 24 anos. “Este certificado só confirma a preferência dos clients da TAPpela nossa agência”, destacou, para reveler que, na sua carteira de clients, figuram, entre outros, as Nações Unidas, a Presidência da República e diversos ministérios cabo-verdianos.
Nesta hora de tristeza e dor, o A NAÇÃO e todo o Grupo ALFA, apresentam a sua solidariedade e votos de pesar à família enlutada.
Morreu o operador turístico Alfredo Rodrigues
Por
Publicado em