PUB

Economia

“O governo não vai interferir na questão do aumento dos preços das passagens Praia-Providence” – Ministra Sara Lopes

A ministra que tutela os transportes, Sara Lopes, reafirmou na manhã de hoje, 29 de Junho, que o governo não vai intervir na questão do aumento dos preços das passagens nos voos entre Praia e Providence.
A ministra das Infraestruturas e Economia Marítima diz que o Plano Tarifário que entrou em vigor está a ser analisado com a TACV. “O plano tarifário que entrou em vigor não foi discutido com o governo, mas está a ser analisado. Está a haver diálogo e, certamente, haverá uma reposição após uma discussão mais aprofundada entre a administração da TACV e o governo na qualidade de accionista. A sua praticabilidade deverá ser aferida pela Agência da Aeronáutica Civil”, assegura.
A ministra afirma, ainda, ter recebido uma carta do Conselho de Administração da TACV que dizia que os voos para Providence iriam até 30 de Setembro, mas que “apenas continha uma exposição sobre as dificuldades financeiras da empresa”.
Sara Lopes falava aos jornalistas, esta manhã, no decurso do seminário sobre os transportes marítimos a decorrer na Cidade da Praia.
AN
 
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top