PUB

Turismo

Royal Air Maroc lança rota para Ilha do Sal

A companhia de transporte aérea marroquina, Royal Air Maroc, acrescentou a ilha do Sal à sua oferta para Cabo Verde, a partir de Casablanca.
Segundo informações adiantadas pelo site de turismo Turisver, a nova rota faz parte do horário de Inverno 2015-2016, e de acordo com a companhia, os voos e as tarifas já se encontram introduzidos nos sistemas de reservas, sendo que já estão a ser comercializados.
Os voos terão início a 25 de Outubro de 2015 e deverão ser circulares a partir do aeroporto de Casablanca, com voo combinado para as duas cidades cabo-verdianas servidas pela transportadora, Praia e Sal.
A operação será realizada em aparelhos Embraier 190, com capacidade para 12 lugares na classe Business e 84 lugares na Económica.
O programa irá contar com quatro frequências semanais combinadas. Às terças e sextas com a rota Casablanca/Sal/Praia/Casablanca e às quintas e domingos com a rota Casablanca/Praia/Sal/Casablanca, assegurando sempre uma ligação com o voo de Lisboa/Casablanca/Lisboa.
Jason Fortes
Fonte: Turisver

PUB

PUB

PUB

To Top