PUB

Santiago

Tarrafal de Santiago: Câmara Municipal e parceiros turísticos debatem segurança

A Câmara Municipal do Tarrafal, em parceria com alguns agentes e parceiros turísticos locais e regionais, promove, esta segunda-feira (8), uma série de actividades para analisar e debater, numa mesa redonda, os últimos incidentes ocorridos naquele Concelho.
Em pauta estão o assalto ao Skitsurfista Mitu Monteiro, ocorrido em Maio último, as perdas relativas aos afogamentos de três pessoas (um professor e dois alunos), seguido de morte de duas, no início deste mês, bem como a preparação oficial da abertura da época balnear 2015, que acontece no dia 14 do corrente.
O objectivo do evento é analisar a situação do Concelho, nomeadamente no que toca a segurança dos banhistas e turistas que frequentam o município, especialmente nesta época, com o intuito de ajudar a melhorar o ambiente de acolhimento turístico no Município.
As actividades iniciaram este sábado com o encerramento de uma acção de formação ministrada pela Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde (ACACV) em Técnicas de Produção da Arte de Filmar e da Difusão de Cinema e do Audiovisual- Cinema, Olhares e Formação.
O encerramento do plano de actividades acontece na terça-feira com a recepção oficial da Embaixadora do Senegal, em Cabo Verde, que vai visitar ao Mercado Municipal de Artes e Cultura (MMAC) e o novo mercado municipal. A embaixadora percorrerá algumas artérias da cidade e terá um encontro com a comunidade Senegalesa e outras nacionalidades da costa ocidental africana, residentes no Concelho.
JN

PUB

PUB

PUB

To Top