PUB

Desporto

Eduardo “Dau” Mendes vence título Intercontinental de Kickboxing

Foi no passado dia 11 de Abril, em França, que o cabo-verdiano, com o título de campeão nacional de profissionais em Portugal em pesos pesados, defrontou e venceu ao terceiro assalto por KO o campeão nacional francês Gaetan Sautron da AJSLM BOXING, tornando-se o mais recente campeão Intercontinental da ISKA (Internacional Sports Kickboxing Association).
Num combate de cortar a respiração, Eduardo “Dau” Mendes, natural da ilha de Santiago, Cabo Verde, venceu o atual campeão francês da modalidade. Na categoria de +100 kg  e disciplina de K-1,  o atleta veterano fez um dos melhores combates da sua vida e estragou a noite ao atleta da casa ao vencer pela via mais rápida a contenda.
Eduardo Mendes, ao lado do seu treinador Rui Carvalho, mostrou-se muito feliz pelo resultado e comentou no final do combate “obrigado a todos pelo apoio, pois esta vitória é nossa. Ganhei por KO no 3º assalto e agradeço a Deus por estar sempre comigo nos bons e maus momentos. Parabéns para o adversário pelo bom combate que fizemos.”
Eduardo “DAU” Mendes é um atleta de alto nível em Portugal e já tinha no seu palmarés os títulos de bi-campeão português de amadores de Kickboxing e Boxe e o título de Kickboxing em Profissionais.
No início do mês de Maio vai realizar-se o campeonato do Mundo em Portugal e o atleta pretende representar Cabo Verde na primeira participação com uma delegação oficial do país na modalidade e conquistar o título de campeão do mundo.

PUB

PUB

PUB

To Top