PUB

Desporto

Celestino Mascarenhas avança com a candidatura à Presidência da FCF

O antigo treinador da Académica da Praia e coordenador da selecção nacional, Celestino Mascarenhas, garantiu à Inforpress que vai avançar com a sua candidatura à presidência da direcção da Federação Cabo-verdiana de Futebol, cuja assembleia-geral se realiza a 11 de Abril.
“Mascá”, com é também conhecido no meio desportivo, avançou que vai dar entrada na mesa da assembleia-geral a sua lista concorrente aos órgãos sociais da FCF a 27 do corrente.
De momento, afirma o fundador do Avenida 77 e o treinador que conquistou o primeiro campeonato Regional da ilha do Maio, enquanto treinador do Académico/83,  encontra-se na ilha da Brava em campanha para a apresentação da sua plataforma eleitoral, depois de ter estado esta terça-feira na ilha do Fogo.
Celestino Mascarenhas vai dar continuidade a apresentação da sua plataforma eleitoral no próximo fim-de-semana nas ilhas de São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, para posteriormente apresentá-la nas ilhas do Boa Vista e Sal.
A apresentação da sua plataforma na Cidade da Praia está prevista para uma data posterior a sua candidatura na FCF, já que Celestino Mascarenhas pretende, primeiramente, reunir-se com os clubes filiados na Associação Regional de Santiago Sul.
Com esta entrada de Celestino Mascarenhas na corrida à sucessão de Mário Semedo, eleva-se para três o número de candidatos assumidos à presidência da direcção, já que Mário “Donnay” Avelino e o Victor Osório há muito estão nesta campanha.
Fonte: Inforpress

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top