PUB

Economia

FIC realiza “Feira de Saldos” em Abril

A Feira Internacional de Cabo Verde (FIC) abre inscrições para a “Feira de Saldos”, que deve acontecer nas suas instalações, sito em Achada Grande Frente, na cidade da Praia, de 10 a 12 de Abril.
Segundo a organização, esta é uma iniciativa conjunta da Câmara de Comércio Industria e Serviços de Sotavento (CCISS) e da FIC e pretende integrar um leque diversificado de comerciantes locais. “Constitui uma oportunidade única para a aquisição de produtos a preços reduzidos”.
A “Feira de Saldos”  vai reunir empresas e empresários das mais diversas áreas como pronto-a-vestir, calçado, doçaria, decoração, perfumaria e cosmética, restauração, alimentação, construção civil, “constituem os vários sectores a estarem presentes no certame, além das actividades paralelas e animação cultural diária”, informa a página da FIC.
Essa feira, ainda de acordo com a FIC, é uma resposta ao sector devido a conjuntura actual “crise internacional”, “propiciando a oportunidade de escoar stock de mercadorias a preços atractivos e de forma diferenciada para o consumidor, contribuindo para desafogar o sector empresarial na actual situação”. CG

PUB

PUB

PUB

To Top