PUB

Política

José Luís Neves tem alta hospitalar

José Luís Neves, filho do primeiro-ministro José Maria Neves, que a 30 de Dezembro passado sofreu uma tentativa de assassínio, vai ter alta  hospitalar esta segunda-feira, soube A NAÇÃO junto de um familiar.
De acordo com a referida fonte, a situação clínica de Zezito, como é conhecido, evoluiu bem, depois de evacuado de Cabo Verde para um hospital em Lisboa, Portugal, onde chegou a ser submetido a três novas cirurgias.
“Felizmente, ele está fora de perigo e encontra-se a recuperar bem”, acrescentou. “Apesar da alta, ele vai continuar em recuperação por mais algum tempo”.
Na noite de 30 de Dezembro passado José Luís Neves foi baleado quando ia entrar em casa, na Cidadela, cidade da Praia, por estranhos que até hoje não foram identificados ou apresentados pela polícia. De acordo com dados vindos a público na altura, JLN foi atingido por cinco tiros, um dos quais lhe atingiu o fígado.
Depois de atendido no Hospital da Praia chegou-se à conclusão que o melhor seria evacuá-lo para Portugal para um atendimento mais apurado, o que acabou por acontecer dias depois, no mês de Janeiro.
Desde então mais nada se soube acerca do evoluir clínico de José Luís Neves, 36 anos, o filho mais velho de José Maria Neves, de um total de quatro.
Na altura em que foi baleado JLN, que é economista, estava escolhido, por concurso, para ser o novo secretário-geral da Câmara do Comércio e Indústria de Sotavento, cargo que poderá assumir logo assim estiver de todo recuperado.

PUB

PUB

PUB

To Top