PUB

Política

Cimeira Global do Empreendedorismo: Pedro Pires “Em Conversa – Pensadores Globais”

O ex-Presidente da República, Pedro Pires, está no Reino do Marrocos a participar na 5ª Cimeira Global do Empreendedorismo, a convite do ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação desse país, Salaheddine Mezouar
Pedro Pires é um dos líderes convidados para participar no painel “Em Conversa – Pensadores Globais”, que será moderado pela jornalista nigeriana Ele Asu e onde o ex-PR s irá partilhar as suas ideias e visão sobre o tema em debate.
A Cimeira decorre na cidade de Marrakech, entre terça e quinta-feira, sob o lema: “Aproveitar o poder da Tecnologia para a Inovacão e o Empreendedorismo – Harnessing the power of Technology for Innovation and Intrepreneurship”.
O encontro tem como objectivo chamar a atenção dos investidores globais para o financiamento de negócios inovadores, com principal ênfase em empresas criadas por mulheres. O GES alberga uma “Innovation Village” que servirá como uma plataforma para empreendedores e inovadores africanos e do todo o mundo promoverem os seus negócios e projectos e também partilhar novas ideias sobre vários temas, incluindo as TIC, gestão da água e energias alternativas.
Para além do Presidente Pires, estarão presentes nesta Cimeira o vice-Presidente dos  EUA, Joe Biden, altas autoridades do Reino dos Marrocos, representantes de empresas  multinacionais, líderes empresariais e jovens empresários.

PUB

PUB

PUB

To Top