PUB

Política

Líder do MpD apela “coesão” do partido para legislativas 2016

O presidente do MpD, voltou a apelar para a necessidade da “coesão” do partido, condição que considera “essencial” para a construção da confiança junto do eleitorado. Para Ulisses Correia e Silva, todo o sistema MpD deve estar orientado para um mesmo objectivo que “é o de servir Cabo Verde”. Este apelo foi feito este domingo na Assembleia Política Concelhia da Ribeira Brava, em São Nicolau.
“Temos de blindar o partido a ameaças, intrigas e especulações externas, que podem pôr em causa a sua estabilidade e concentração naquilo que é efectivamente essencial: dedicação total ao país e às pessoas”, realçou.
O líder do MpD aproveitou a ocasião para garantir, uma vez mais, que a “prioridade máxima” do partido são as legislativas. “Processo onde a direcção do partido garantirá regras claras e igualdade a todos os dirigentes e militantes, para que as escolhas tenham suporte político e social e sejam geradoras de um clima de confiança para enfrentar as importantes eleições legislativas de 2016. Há uma grande expectativa em relação ao MpD e não podemos defraudar os cabo-verdianos que depositam grande esperança em nós”.
O Líder do MpD prometeu uma “nova forma” de governar em 2016, tendo as pessoas no centro da acção política. “A nossa única bandeira será a azul de Cabo Verde e ninguém será discriminado em função das suas preferências político-partidárias”, defendeu Correia e Silva, para quem o país deve aproveitar as qualidades e potencialidades de todos os seus filhos residentes e na diáspora.

PUB

PUB

PUB

To Top