PUB

Desporto

Boavista conquista “Taça dos Campeões Unitel T+”

O Boavista Futebol Clube da Praia conquistou a “Taça dos Campeões Unitel T+”, ao derrotar o Batuque de São Vicente por 2-1, em jogo da final do torneio, que também serviu para comemorar 75º aniversário da equipa axadrezada da capital.
Na final disputada este sábado, á noite, no Estádio da Várzea, o Batuque inaugurou o marcador no primeiro minuto do jogo, por intermédio de Edmar. Aos 25 minutos do encontro, o Boavista restabelecia a igualdade beneficiando de um auto-golo consentido pelo defesa central Vady. O golo que garantiu a vitória da equipa axadrezada da Praia foi apontado por Tchesco, aos 76 minutos.
Na partida de atribuição do terceiro/quarto lugar no torneio, o Sporting Clube da Praia venceu o Spartack do Fogo por 1-0. O golo que garantiu a vitória da equipa leonina da capital foi apontado Eta, aos 69 minutos.
Para além da “Taça dos Campeões Unitel T+”, o Boavista arrecadou os troféus fair-play, melhor marcador (Kily), melhor jogador (Ivan) e guarda-redes menos batido (Cachito). O Batuque ficou com o troféu de segundo classificado.
Nos jogos das meias-finais disputados na sexta-feira, o Boavista goleou o Spartack por 4-0 e o Batuque de São Vicente venceu o Sporting da Praia por 2-1.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top