PUB

Economia

SATA já liga de novo Boston a Cabo Verde, sem passar por Lisboa

Está prevista a chegada às 11h da manhã desta sexta-feira,11, do primeiro voo, depois do encerramento das fronteiras a 19 de Março, operado pela SATA, que liga de novo Boston a Cabo Verde, mais concretamente à cidade da Praia, via Ponta Delgada.

Está prevista a chegada às 11h da manhã desta sexta-feira,11, do primeiro voo, depois do encerramento das fronteiras a 19 de Março, operado pela SATA, que liga de novo Boston a Cabo Verde, mais concretamente à cidade da Praia.

O voo, via Ponta Delgada, nos Açores, confirmou o A NAÇÃO, saiu às 0h00 de Cabo Verde de Boston e chega então ao país às 11h da manhã de hoje.

Isto depois de quase seis meses sem ligações comerciais, entre Cabo Verde e EUA, estando o país só a realizar voos sanitários, essenciais e de evacuações por motivos de saúde e de repatriamento.

Ao que se depreende, e conforme as autoridades cabo-verdianas tinham anunciado, a SATA integra a lista das companhias que entraram no corredor aéreo de Cabo Verde, corredor esse que já liga Praia e São Vicente, em voos operados pela TAP.

Com a entrada da SATA no corredor aéreo, os cabo-verdianos e no país e nos Estados Unidos na América passam a estar mais próximos e têm mais uma opção em relação à TAP.

A SATA que agora tem como um dos seus administradores Mário Chaves, que chegou a estar nos comandos também da TACV/CVA.

A SATA vinha conquistando muitos clientes cabo-verdianos que usavam a companhia, a preços mais competitivos para chegarem a Boston, mas também para viajarem para Lisboa e resto da Europa.

GC

PUB

PUB

PUB

To Top