Parte do corpo de um homem, mais precisamente uma perna, foi encontrado na manhã desta quarta-feira,2, numa pequena enseada, na zona de Parda, a uns 500 metros da praia de Feijoal, praia onde desapareceu, no domingo passado, Jorge Alberto Duarte Soares.
Segundo informações avançadas pela RCV, o alerta foi dado entre as 8 e 9 horas de hoje, por 1 mergulhador que antes de entrar na água localizou a perna que se supõe ser então de Jorge Alberto Duarte Soares.
As buscas, que envolvem cinco mergulhadores, a Polícia Nacional, militares e Proteção Civil prosseguem na mesma área para tentar encontrar a totalidade do corpo da vítima.
No entanto, segundo o Delegado de Saúde do Sal, José Rui Moreira, que diz acompanhar desde o primeiro momento o desenrolar desta operação, as esperanças de encontrar a totalidade do corpo são poucas, uma vez que o local onde foi a perna conta com a presença de muitos predadores, como a parda.
Depois de analisar esta parte do corpo, a Polícia Judiciária autorizou o levantamento desse membro que será submetido ao teste de ADN para a sua identificação.
De realçar que Jorge Alberto Duarte Soares, um pai de família, de 51 anos, encontra-se desaparecido na praia de Feijoral desde a tarde de domingo,30, na tentativa de salvar o filho menor de um afogamento.
A missão de busca pelo Jorge Alberto Soares decorre desde o dia do seu desaparecimento com as interrupções à noite e retoma pelas manhãs.