O artista cabo-verdiano residente nos Estados Unidos, Ivander Peps, diz que tem ainda outras novidades a caminho.
Após lançar recentemente o seu terceiro single intitulado “Joana” o artista cabo-verdiano, Ivander Peps diz que está a trabalhar para trazer ao público mais seis músicas que no momento aguardam o videoclip.
O jovem artista diz que de momento só pode adiantar que um destes singles será um zouk francês. “Um deles será um zouk em francês e entre eles alguns contarão também com a participação de alguns artistas” diz o autor da “Joana” que contou com a participação de Batchart.
Antes da Joana, Ivander Peps, que é natural de Santo Antão, já tinha lançado dois singles que também foram “bem aceites”.
“Foram duas mazurkas. ‘Ti cha vra kefe’ que foi há 3 anos e ‘Xeren kente’ há 2 anos, ambos caíram no agrado do público e Joana tem seguido o mesmo caminho”, diz satisfeito.
O single “Joana” foi lançado a 11 de Julho em todas as plataformas digitais e foi “uma homenagem a todas as mulheres cabecilhas nas famílias monoparentais, inclusive a minha própria mãe”.
Apesar de considerar a música um hobby, Ivander Peps diz que tem o gosto por esta arte desde criança e que sonha em ser reconhecido pelas suas obras e através dela, “levar a bandeira de Cabo Verde além-fronteiras”.
RM