Natural de Santa Catarina de Santiago, este jovem está a “tentar a sorte” na carreira de modelo, rumo ao modelo internacional, seu maior sonho. Os seus primeiros passos datam de 2015, quando começou a participar em diversas actividades no mundo da moda.
“Ainda no liceu, senti que tinha muito gosto em participar dos eventos relacionados com o mundo da moda. No entanto, o meu maior incentivo foram as pessoas que estavam sempre a incentivar-me, dizendo de que tinha um bom perfil para tal. Assim juntei o útil ao agradável e comecei a dar passos para aquilo que tornou o meu maior sonho”.
O seu primeiro evento foi desfile de moda para apresentar as peças de uma boutique em Santa Catarina de Santiago. Dado o “ponta pé de saída”, novas oportunidades foram surgindo entre elas, conquista de grandes títulos.
“A minha primeira experiência em uma agência de moda foi marcante porque estava sempre a ser recrutado para eventos que, aos poucos, me faziam ganhar experiências e de uma certa forma-levou me a títulos animadores como o de Mister Santa Catarina 2017. Uma coisa foi levando à outra e também este título trouxe muitas outras oportunidades”, diz o jovem que ganha a vida como “Personal Trainer”.
Ciente de que o salto para chegar ao título de Modelo Internacional requer muito mais do que uma cara linda e um corpo definido, este jovem diz encontrar-se na fase de “criar contactos e convencer as pessoas de que tenho uma potencialidade que vale a pena investir”.
“Neste momento estou focado no concurso ‘Best International Photo Model’ que pretende recrutar modelos fotográficos internacionais com idade compreendida entre 16 e 28 anos, com menos de três anos de carreira. A candidatura já foi aceite e estou na fase de pré-seleção pelo que peço o apoio de todos para visitarem a página do concurso no facebook e apoiar-me para que eu possa chegar lá”, conclui.