PUB

Sociedade

Praia: Prisão preventiva para dois assaltantes “perigosos”

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva, como medida de coação, para dois indivíduos considerados “perigosos” pela Polícia Nacional (PN), detidos em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Nacional, um deles é líder de um grupo que executa assaltos à mão armada e brigas de grupo no bairro de Achadinha Cima.

Trata – se de um suspeito conhecido da Polícia, reincidente na prática de crimes, tendo contra ele vários processos pendentes. O mesmo estava sob o Termo de Identidade e Residência (TIR), com obrigação de comparecer periodicamente na esquadra policial, o que não cumpria.

E em cumprimento de um mandado de busca e apreensão foi detido em flagrante delito na sua residência na sexta-feira, 19 de junho. Durante essa operação a PN apreendeu armas brancas, drogas e dinheiro.

A PN apreendeu em flagrante delito também um outro indivíduo “perigoso”, no bairro da Calabaceira que vinha praticando roubos frequentes contra pessoas e em residências.

Os dois suspeitos foram presentes ao poder judicial, no sábado 20, tendo o tribunal mandado então os dois aguardar o julgamento em prisão preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top