O suspeito do assalto à mão armada, ocorrido na manhã desta quarta-feira (27) na agência da Caixa Económica de Cabo Verde, em Fonte Cônego, São Vicente, já terá sido identificado.
A informação foi avançada pelo online, Mindelinsite, que informou ainda que cerca de mil contos terão sido levados pelo individuo.
O suspeito terá sido identificado pelas imagens captadas pelas câmaras de vigilância, mas também por relatos de pessoas que se encontravam no local , ao reconhecerem o veículo utilizado durante a fuga.
Contactado pelo A Nação, fonte da PJ, que está investigando o caso, avançou que ainda não está em condições de avançar quaisquer informações oficiais sobre a identidade do suspeito.
O valor subtraído da agência ronda os mil contos e na fuga quatro mil escudos terão ficado pelo caminho.
Recorde-se que o assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira. Munido de uma arma de fogo, o assaltante fez dois disparos, tendo subtraído uma quantia em dinheiro.
Segundo uma testemunha no local, ouvida pela Rádio de Cabo Verde, trata-se de um indivíduo de forte compleição física, de pele escura, estava vestido cor-de-laranja, tinha uma mochila às costas e usava máscara.
À frente da Agência da Caixa Económica, durante a manhã, esteve montado um forte aparato policial para desvendar os meandros deste assalto.