PUB

Sociedade

Operação Tróia: Audiência Contraditória Preliminar de seis arguidos agendada para 24 de Março

O Tribunal da Comarca da Praia agendou para terça-feira, 24, a Audiência Contraditória Preliminar (ACP) de seis dos 35 arguidos acusados de crime de tráfico de drogas, no processo batizado por “Operação Tróia”, desencadeado em julho de 2019.

Os arguidos José Daniel Fernandes “Sete”, Djenine dos Santos “Djé”, Bernardino Ramos “Xataz”, Anilton Semedo “VI”, João Paulo Vieira “Pecs” e André da Veiga “André” acompanhados dos seus advogados de defesa vão ser ouvidos no 2º juízo crime do Tribunal da Praia.

Recorde-se que a “Operação Tróia” foi desencadeada, no passado dia 03 de julho, no bairro de Eugênio Lima, onde foram apreendidos 11.878 kg de cocaína e seus derivados, cerca de 16 mil contos em dinheiro, armas e munições de diversos calibres e várias viaturas. Na altura, foram ainda detidas em flagrante delito, nove pessoas.

Importa referir ainda que em finais de Dezembro de 2019, o Ministério Público deduziu acusações contra 35 arguidos, sendo 33 pessoas singulares e duas coletivas, ou seja, empresas.

PUB

PUB

PUB

To Top