PUB

Covid-19

Cabo-verdiana em Itália infectada com coronavírus – há mais casos suspeitos nesse país à espera do resultado dos testes

Uma cabo-verdiana residente em Itália é ao que tudo indica a primeira infectada com coronavírus, entre a comunidade cabo-verdiana naquele país, avançou ontem à RCV , o embaixador de Cabo Verde, Jorge Figueiredo Gonçalves.

“ Já temos um caso de uma cabo-verdiana que está infectada e internada com o coronavírus, digamos que a pessoa esteve em situação difícil, mas a última informação que eu tive é que essa senhora está bem. A temperatura que esteve elevada já baixou e que finalmente já entrou numa dinâmica positiva”, disse o diplomata.

O mesmo garantiu que existem outros casos suspeitos entre a comunidade cabo-verdiana em Itália, que aguardam os resultados dos testes.

“As coisas estão difíceis aqui em Itália, nós até ao presente não vimos nenhuma tendência de redução, muito pelo contrário até este momento as coisas estão a ascender e aumentar”, disse.

Itália é o segundo país mais afectado a seguir à China com mais  regista 1.440 mortes registadas. Cabo Verde suspendeu o voos com aquele país desde o passado dia 27 de Fevereiro, até 30 de Abril.

PUB

PUB

PUB

To Top