PUB

Economia

TAP volta a ter o domínio dos voos directos entre Praia-Lisboa

Com a saída da Cabo Verde Airlines da linha directa Praia-Lisboa-Praia, os passageiros que queiram fazer voos directos entre a capital cabo-verdiana e a capital portuguesa voltam a estar nas “mãos” da TAP e, naturalmente, sujeitos aos preços praticados pela companhia.

É que desde o passado dia 4 de Fevereiro de 2020 que a Cabo Verde Airlines pôs novamente fim ao voo directo Praia – Lisboa – Praia, voo esse que já havia sofrido várias alterações desde o processo de privatização da companhia, a 1 de Fevereiro de 2018.

Ou seja, agora quem quiser voar com a Cabo Verde Airlines entre Praia-Lisboa ou Lisboa-Praia, terá de o fazer novamente via Sal, sempre.

Com esta nova medida, numa rota que é tida como “rentável”, a Cabo Verde Airlines deixa de novo o caminho aberto para a TAP, que, mais uma vez, passou a deter pelo menos o domínio dos voos directos entre Praia-Lisboa-Praia.

Mas, quem quiser fazer escalas,  além da Cabo Verde Airlines, tem ainda como opção a Air Marrocos, que tem ligações para Lisboa, via Casablanca, a partir da Praia e também a SATA, via Açores.

PUB

PUB

PUB

To Top