PUB

Sociedade

Está confirmada a manifestação nacional para o próximo dia 13 de Janeiro – esperados mais de cinco mil trabalhadores

O grupo dos 12 sindicatos filiados na UNTC-CS e o SINDEP confirmam a mega manifestação nacional para o próximo dia 13 de Janeiro e acusam a Secretária-geral da UNTC-CS de promover uma contra manifestação com objetivo de confundir os trabalhadores e prestar favores ao Governo.

Segundo avança a RCV, Aníbal Borges, porta-voz do grupo de sindicatos de Santiago, reafirma a mega manifestação nacional para o dia 13 de Janeiro com o objetivo de protestar contra a situação socio-laboral que se vive em Cabo Verde.

Conforme essa fonte, o grupo de sindicatos de Santiago acusa o Governo e a UNTC-CS de manipulação e tentativas de perturbação da manifestação da próxima segunda-feira, 13 de Janeiro. Esse grupo acredita que os trabalhadores vão aderir em massa à manifestação nacional.

O grupo dos 12 Sindicatos filiados na União Nacional dos Trabalhadores de Cabo Verde Central Sindical espera uma mobilização acima de cinco mil trabalhadores, na mega manifestação do dia 13 de Janeiro, em todas as cidades cabo-verdianas.

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top