PUB

Desporto

“Frente a Académica da Praia vai ser um jogo difícil”: Rui Leite, treinador do Mindelense

O treinador do Mindelense, Rui Alberto leite, acredita que a sua equipa vai ter um jogo difícil, frente a Académica da Praia, na sexta e última jornada do Nacional de futebol, que se realiza no Estádio da Várzea no próximo fim-de-semana.
O técnico encarnado falava à imprensa, no domingo (5), após o empate a duas bolas entre o Mindelense e a Académica do Porto Novo, em jogo da 5ª jornada da prova disputado no Municipal Adérito Senna.
“Tudo fica adiado para a próxima semana. Frente a Académica da Praia vai ser um jogo bem difícil. Sabemos que jogar ali não é fácil, o terreno não é bom, a Académica é uma boa equipa. Mas temos que continuar a acreditar, estamos na liderança e na frente e queremos fazer o nosso jogo para trazer pelo menos os três pontos”, disse Rui Leite.
Em relação ao empate cedido em casa, frente a Académica do Porto Novo, o técnico destacou a vontade de ganhar da sua equipa, pese embora os erros individuais que ditaram os golos do adversário.
“Fizemos um grande jogo, entramos bem e mostramos que queríamos ganhar o jogo. Um erro nosso, a que estamos sempre avisados. A bola metida na ponta, no primeiro poste, com o arrastamento do ponta-de-lança, a bola entrou ali. Sofremos golo, mas reagimos bem, com qualidade de jogo. Acabamos por empatar bem. Terminamos em cima e poderíamos até marcar mais um golo. Na segunda parte entramos com a mesma vontade, a circular a bola e a procurar a melhor solução de passe para atacar a baliza do adversário, mas num erro complicado dum jogador que é confiante e gosta de jogar, ele acabou por cometer um erro, mas os erros fazem arte do futebol”, conclui.
Na próxima jornada equipa do Mindelense viaja até a capital, para medir forças com a Académica local. Já a Académica do Porto Novo recebe a sua homónima do Fogo.

PUB

PUB

PUB

To Top