O treinador da Académica da Praia, Nelito Antunes, defende que a sua equipa terá que trabalhar com mais empenho para reacender a chama da qualificação para a segunda fase do Nacional de futebol.
Antunes falava à imprensa, no domingo (14), após a derrota da Académica da Praia, ante o Mindelense, no Estádio Municipal Adérito Sena.
“Temos que levantar a cabeça e trabalhar mais afincadamente ainda”, disse o técnico já projectando o próximo jogo da sua equipa, em casa frente a Académica do Porto Novo. Nelito Antunes realçou que no ano passado, ao cabo de duas jornadas os “estudantes da capital” tinham também apenas um ponto.
No que tange a derrota frente ao Mindelense, o técnico considerou que a Académica fez uma boa partida, fruto do trabalho de preparação ao jogo.
“Viemos com a lição bem estudada. Nós já sabíamos que por causa do evento aqui o Mindelense é muito forte nas bolas paradas e é muito forte nas transições ofensivas, o que se verificou agora. Tivemos uma falha e no futebol, quando se falha, custa caro”, concluiu.