A casa de Cairns, no nordeste da Austrália, onde na sexta-feira foram encontradas oito crianças mortas por esfaqueamento deverá ser demolida e no seu lugar ser erguido um monumento de memorial às vítimas, informaram hoje fontes oficiais.
Familiares e amigos continuam a prestar homenagem às vítimas no bairro de Manoora, onde a polícia encontrou os cadáveres de quatro meninos e igual número de meninas, com idades entre dois e 14 anos.
O membro local do parlamento estadual de Queensland, Gavin King, disse que depois de falar com familiares e vizinhos, foi decidido demolir a casa e construir um memorial, a definir de acordo com as tradições da comunidade aborígene local.
“Vamos consultar a família, proprietários tradicionais e os vizinhos, disse King em declarações recolhidas pela cadeia ABC e citadas pela agência Efe.
A mãe de sete das oito crianças e tia da oitava vítima alegadamente esfaqueadas até à morte foi acusada de homicídio no domingo, informou a polícia.
À mulher, de 37 anos, que continua sob custódia no hospital, foram imputadas oito acusações de homicídio depois da descoberta dos corpos de oito crianças.
Casa onde foram encontradas oito crianças mortas na Austrália vai ser demolida
Por
Publicado em