As Aldeias Infantis SOS Cabo Verde realizam um Workshop Regional do Cluster de Banjul das Aldeias Infantis SOS, constituído por seis países (Cabo Verde, Gâmbia, Libéria, Guiné-Bissau, Guiné Conacri e Serra Leoa), que se realiza entre os dias 23 a 26 de Abril, a partir das 9H00, no Hotel VIP Praia.
O Workshop reúne os directores nacionais das Aldeias desses países, o conselheiro executivo de gestão e o membro de suporte do grupo. Juntos irão examinar os principais tópicos que permitirão reestruturar o grupo para trabalhar em equipa, de forma a garantir a implementação dos programas da organização com qualidade e com as devidas diligências necessárias à boa proteção das crianças e reforço das famílias.
De acordo com a organização, sendo as Aldeias Infantis SOS Cabo Verde uma referência a nível da região, “pelos resultados das suas intervenções, a transparência, os casos de sucessos, entre outros”, a Equipa Regional de Gestão escolheu o nosso país para a realização deste encontro “como forma de beber das boas práticas da SOS Cabo Verde”.
De realçar que a chefe de Contabilidade da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Giselle Alfama, foi galardoada com o prémio de melhor Chefe de Contabilidade da Região Oeste Centro África, composta por 18 países.
A Cerimónia de abertura conta com as presenças do presidente da Assembleia Nacional, a representante das Nações Unidas em Cabo Verde e representantes das Instituições que tem como foco as crianças, (ICCA, Acrides, Acarinhar, Colmeia).
Praia: Aldeias Infantis SOS Cabo Verde realizam Encontro Regional do Cluster de Banjul
Por
Publicado em