Ouvido na manhã desta quinta-feira num tribunal de Valência, o futebolista luso-cabo-verdiano, Rúben Semedo vai ficar em prisão preventiva, acusado dos crimes de agressão e sequestro.
A informação foi avançada por Bebiano Gomes, advogado do jogador que se encontra detido desde a madrugada de terça-feira.
Recorde-se que Rúben Semedo foi detido na terça-feira, pelos crimes de agressão e sequestro. A informação foi avançada pelo jornal espanhol “Las Provincias”, que conta que “no passado dia 12 de Fevereiro foi apresentada uma queixa na polícia por um homem que disse ter sido atado, agredido e sequestrado por Rúben Semedo e por outros dois homens na casa do jogador”.
Um dos homens terá ainda efectuado disparos para o intimidarem. Depois disso, “tiraram-lhe a chave e foram a casa dele roubar dinheiro ou algo que pudesse incrimina-los”.
Para além do testemunho do queixoso, que identificou Rúben Semedo, a polícia encontrou na casa do jogador também uma arma, dois tacos de basebol, um taco de golfe e vestígios de sangue.
Este não é o primeiro incidente que envolve o antigo jogador do Sporting Clube de Portugal. Em Novembro de 2017, foi detido pelo crime de ameaças na sequência de um episódio com uma arma junto a um estabelecimento nocturno de Valencia. Depois de ouvido pela polícia, Rúben Semedo foi libertado, mas ainda tem de ser presente a juiz e o Ministério Público, que pede dois anos de prisão para o atleta. Pouco tempo antes, houve outra queixa de agressões também junto a um estabelecimento noturno.
O defesa de 23 anos deixou o Sporting para rumar ao Villarreal no Verão, mas fez apenas cinco jogos pelo clube espanhol por se ter lesionado com gravidade.
Rúben Semedo fica em Prisão Preventiva
Por
Publicado em