PUB

Cultura

Festas de São Pedro em São Vicente: Artistas revoltados com o não pagamento de cachê por parte da Câmara Municipal

O Presidente da Associação dos Pescadores de São Pedro, Luís Andrade, avançou, hoje, que os artistas estão revoltados com o não pagamento por parte da Câmara Municipal de São Vicente do cachê para as actuações no âmbito da tradicional festa de romaria de São Pedro. Diante do ocorrido, o artista Djonny do Cavaco cancelou a sua actuação de hoje, Sexta-feira, 28, e amanhã, Sábado, 29.

Segundo a comissão organizadora da tradicional festa de romaria de São Pedro, além de Djonny do Cavaco, também o artista Batchart está com sua atuação condicionada, aguardando a posição da banda que o acompanha sobre o não pagamento de 50% do cachê acordado.

As festas de São Pedro têm o seu ponto alto nesta Sexta-feira, 28, e amanhã, Sábado, 29, com um cartaz musical animado por nomes como Yanka, Edson, Cristy e Mindel Som, estando ainda previstas as actuações de Batchart, Constantino Cardoso, Tutu Silva e Paparazzi.

No dia 29, terá ainda lugar a cerimónia religiosa, com missa e procissão.

O programa das festas de São Pedro, que arrancou no início deste mês de Junho, incluiu ainda outras actividades como corrida de bote, provas de atletismo e natação e jogos de futebol.

Os organizadores das Festas de São Pedro também manifestaram o seu descontentamento com a coincidência, na mesma data, entre o evento “I Love Montsu” e esta tradicional romaria.

João A. do Rosário

PUB

PUB

PUB

To Top