PUB

Sociedade

Óbito: Comunidade educativa lamenta a perda de Karina Silva

A Comunidade educativa e a sociedade de Cabo Verde, em geral, lamenta a perda da figura estimada de Karina Helena Carvalho Silva, cujo falecimento foi anunciado ontem, em Lisboa, Portugal. A malograda morreu de doença.

Este falecimento tem gerado uma onda de homenagens e mensagens de condolências nas redes sociais, refletindo o profundo impacto que Karina teve em várias esferas da sociedade cabo-verdiana.

A Comissão Executiva e os colaboradores do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) de Cabo Verde expressaram o seu profundo pesar pela perda da colaboradora Karina Silva, destacando o luto que se abateu sobre a instituição e todos que a conheciam.

“Exemplar”

Da mesma forma, o Instituto Profissional das Tecnologias e Artes (IPTA) manifestou a sua dor e consternação, lembrando Karina não apenas como uma formadora exemplar, mas também como colega, conselheira e amiga inestimável.

 “A nossa Kary estará sempre connosco, eternizada pelos ensinamentos e carinho que transmitiu,” disse um representante do IPTA.

A escola de formação HF FORMAÇÃO, onde Karina atuava como formadora, destacou o seu comprometimento, profissionalismo e a marca indelével que deixou, tanto nos colegas, quanto nos alunos. A instituição estendeu os seus sentimentos de consolação à família neste momento de grande dor.

Familiares, amigos e conhecidos também partilharam as suas emoções e lembranças através das redes sociais.

PUB

PUB

PUB

To Top