PUB

Santiago

Morreu Caló Salazar

Faleceu hoje na cidade da Praia, Carlos Rui Salazar Antunes da Silva, conhecido carinhosamente por todos como Caló Salazar, figura querida da sociedade cabo-verdiana. Constituiu carreira na IMPAR, durante 25 anos, mas foi também um homem do desporto, tendo jogado pela Académica da Praia, e deu, igualmente, cartas no basquetebol e andebol.

“Com profundo pesar tomamos conhecimento do desaparecimento físico do nosso estimado colega, hoje, 22 de Novembro, o nosso Caló, o Caló da IMPAR, a cara da IMPAR durante os 25 anos de dedicação”, escreveu a empresa na sua rede social.

Segundo a mesma fonte, Caló, como era conhecido por todos, ingressou na empresa, desde a 1ª hora, tendo sido um dos primeiros quadros da Companhia, em 1992.

O mesmo contribuiu para a construção da relação de “proximidade e confiança” entre a empresa e os clientes. O escritório do Plateau, garantem, tem “a marca indelével” de Caló Salazar.

“Foram 25 anos dedicados à Companhia e à nobre causa que é a atividade seguradora”, recordam.

Homem de fino trato

Tido como um homem de “fino trato” e um profissional “notável” e “sempre disponível”, Caló, recordam, estava sempre pronto a “colaborar e repassar os ensinamentos aos mais novos”.

“Comercial nato, assumiu a função de Gestor Comercial e do Pós-venda com zelo, dedicação e ética profissional, com elevado grau de profissionalismo, deixando um legado que ficará para sempre na história da IMPAR Seguros”, destacam em memória de Caló Salazar.

Caló Salazar foi também um homem do desporto, tendo jogado pela Académica da Praia. Mas deu igualmente cartas no basquetebol e andebol.

Nas redes sociais, familiares, amigos das lides desportistas e não só, rendem a devida homenagem.

PUB

PUB

PUB

To Top