PUB

Sal

Prisão preventiva para mulher acusada de matar companheiro

Ficou em prisão preventiva, depois de ter sido apresentada às autoridades judiciárias, uma mulher de 59 anos de idade, acusada de matar o companheiro na localidade de Ribeira Funda, cidade dos Espargos, Sal.

A mulher foi detida pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal(DICS), fora de flagrante delito, na tarde de quarta-feira, 5 abril, na localidade de Ribeira Funda, cidade de Espargos, Sal, recaindo sobre si a acusação da prática de um crime de Homicídio, na sua forma consumada e agravada, em concurso real com um crime de armas.

A detida viria a ser apresentada ontem, quinta-feira, 6, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada a medida mais gravosa – Prisão Preventiva.

A vítima, José António Pina Barbosa, 51 anos, foi encontrada sem vida, também na quinta-feira,5, na casa onde residia com a detida, em Ribeira Funda, na cidade de Espargos, Sal, apresentando ferimentos na cabeça. 

PUB

PUB

PUB

To Top