A Polícia Nacional está a investigar a morte de um jovem de 28 anos, que perdeu a vida na sequência de uma queda de bicicleta, na noite desta quinta-feira, por volta das 23h40, na localidade de Miguel Gonçalves, sul da cidade de São Filipe, na ilha do Fogo.
A Polícia Nacional, através da esquadra de São Filipe, avançou à Inforpress que esta instituição policial recebeu a comunicação por volta das 23h40, mas não avançou com possíveis causas da queda, já que está a investigar se se tratou de um acidente ou não.
Também a direcção do Hospital Regional São Francisco de Assis confirmou que o jovem deu entrada por volta das 00h30 de hoje, sexta-feira, naquela unidade hospitalar, mas sem vida.
O director clínico, Dionísio Semedo disse, contudo, que o hospital não dispõe de informações suficientes para afirmar a causa da morte, observando que o caso está com a Delegacia de Saúde e a Procuradoria Regional da Comarca de São Filipe.
O jovem é natural de São Lourenço e de momento as autoridades policiais não avançam se fazia o percurso Miguel Gonçalves/São Filipe ou no sentido inverso.
C/Inforpress