PUB

Santiago

Praia: turista de navio de cruzeiro sofreu uma queda de bicicleta e não um assalto, diz Polícia Nacional

A Polícia Nacional (PN) desmentiu hoje, Sábado, informações veiculadas nas redes sociais segundo as quais uma turista de cruzeiro foi assaltada, Sexta-feira, 10, na cidade da Praia. Em comunicado, a PN esclarece que a turista, que deu entrada no Hospital Agostinho, sofreu uma queda de bicicleta que lhe causou ferimentos na cabeça, rosto e nariz.

“Efetivamente uma turista de 61 anos de idade, que chegou à Cidade da Praia, ontem (sexta-feira, 10 de Fevereiro), a bordo de um navio cruzeiro, deu entrada no Hospital Agostinho Neto com ferimentos na cabeça, rosto e nariz”, avança a PN, acrescentando que “esses ferimentos foram devidos a uma queda de bicicleta que a mesma sofreu, acidentalmente, por volta do meio-dia, quando pedalava junto ao Auditório Nacional”.

Além de ter referido que os ferimentos que o turista apresentava foram devidos à queda de bicicleta e não a uma tentativa de assalto, a Polícia Nacional também esclareceu que, ontem, Sexta-feira, 10, não se registou nenhuma outra ocorrência na cidade da Praia com turistas de navios de cruzeiro ou outros.

Recorde-se que, conforme informações veiculadas nas redes sociais, esta sexta-feira, 10, uma turista de um navio de cruzeiro, atracado no Porto da Praia, teria sido “violentamente agredida” por um grupo de indivíduos, com uma arma branca, provocado-lhe ferimentos no rosto e numa das mãos.

PUB

PUB

PUB

To Top