PUB

Economia

TACV repõe voos a partir de segunda-feira

A TACV tem três voos de reposição programados para esta segunda-feira,24, e terça-feira, 25, entre Lisboa e Cabo Verde. Recorde-se que há cerca de 120 passageiros do voo de quinta-feira,20, cancelado devido a “avaria técnica” no avião, que continuam em terra, em Lisboa, Portugal. Isto sem contar com os restantes passageiros que tinham voos programados para os dias seguintes. 

Já lá vão quatro dias que os cerca de 120 passageiros da TACV aguardam a reposição do voo cancelado na quinta-feira,20, sem sucesso.

De notar que além dos passageiros de quinta-feira,20, dia a partir do qual a companhia deixou de voar, a empresa terá de dar vazão aos passageiros que tinham voos programados/comprados para os dias seguintes.

Reposição com três voos

Num comunicado partilhado na sua rede social a TACV já publicou um plano de reposição dos voos: estando o primeiro agendado para esta segunda-feira,24, VR609 Lisboa/Sal – com partida às 21h00 e chegada às 1h10; o segundo para terça-feira, 25, VR610 Sal/Praia – com partida às 2h10 e chegada às 3h00; e o terceiro igualmente terça-feira,25, VR610 Praia/Lisboa com partida às 4h10 e chegada às 8h30.

“Todos os passageiros devem comparecer ao aeroporto para o check-in 3h antes do horário do voo. Chamamos a vossa atenção às mensagens de notificação e contatos telefónicos através do Customer Service. Os passageiros colocados nos hotéis serão contatados e transportados para o aeroporto”, informou a companhia.

“À espera de avião”

De notar que ainda na manhã deste sábado, a PCA da TACV, Sara Pires, disse à Inforpress que a companhia estava a aguardar a substituição do avião avariado, por parte do operador.

Entretanto, na tarde de sábado, a companhia publicou um comunicado na sua rede social sobre os cancelamentos.

“Informamos a todos os passageiros dos voos VR609 Lisboa/Sal/Praia de 20 de outubro, VR606 Praia/Sal/Lisboa de 21 de outubro e voo VR607 Lisboa/Praia de 21 de outubro, que serão contatados no dia hoje para comunicação de informações sobre reposição dos voos. Lamentamos os transtornos causados a todos os passageiros e agradecemos a compreensão”.

Recorde-se que desde quinta-feira,20, que os 120 passageiros aguardavam por informações da companhia, desde que o voo foi cancelado por “avaria técnica”.

Inclusive, muitos deles ficaram à espera de uma solução no aeroporto de Lisboa, horas a fio, com todos os constrangimentos advenientes que a situação estará certamente a provocar aos passageiros.

Só na sexta-feira,21, os passageiros viram o voo ser adiado três vezes: às 8h50, às 12h00 e às 16h00.

PUB

PUB

PUB

To Top