A Polícia Judiciária deteve, na quarta-feira, na ilha do Sal, um individuo de 40 anos, suspeito da prática de um crime de agressão sexual e de sequestro. Apresentado às instâncias competentes, foi-lhe aplicada a medida de apresentação periódica, proibição de contacto com a vítima e interdição de saída do país.
O Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), no cumprimento de um mandado de detenção, emitido pelo Ministério Público deteve, na tarde de quinta-feira, 20 de Outubro, um indivíduo do sexo masculino, de 40 anos de idade, na localidade de Palha Verde, ilha do Sal.
O mesmo é suspeito prática de um crime de Agressão Sexual, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de Sequestro.
O detido, foi apresentado na manhã de sexta-feira, 21, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo ficado sujeito a apresentação periódica, proibição de contacto com a vítima e interdição de saída do país.