O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva para um indivíduo de 26 anos, suspeito de ser o autor de um crime de homicídio, ocorrido em agosto deste ano, em Lameirão. A vítima, identificada como Carlos Duarte, de 40 anos, foi morto a tiro.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, fora de flagrante delito, no dia 10 de outubro, um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos de idade, residente na zona de Bela Vista, suspeito de um crime de homicídio.
O referido crime, conforme nota da PJ, ocorreu à 15 de agosto de 2022, na zona de Lameirão, em São Vicente, cuja vítima era um indivíduo do sexo masculino, 40 anos de idade, residente na mesma zona.
A detenção do suspeito, indica a mesma fonte, ocorreu após a realização de diligências efetuadas pela PJ, com vista a reunir elementos capazes de identificar o autor do crime de homicídio.
A Polícia Judiciária informa ainda que, na sequência de buscas a algumas residências, foi apreendida uma pistola, uma certa quantia em dinheiro e uma porção de uma substância “suspeita de ser metanfetamina”.