Foi decretada prisão preventiva para um dos suspeitos do assalto ocorrido no passado dia 01 de setembro, a um dos autocarros da linha 12, em Palmarejo Grande. O mesmo foi identificado através de imagens de videovigilância e a PN continua no encalço dos restantes cúmplices.
A polícia Nacional informou hoje, através de um comunicado, que, na quarta-feira, 27 de setembro, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos, suspeito de ser um dos autores do crime de roubo contra passageiros de um autocarro da empresa Sol Atlântico, e com recurso a armas de fogo e branca.
No âmbito da operação de busca domiciliária a uma residência, na localidade de Bela Vista, foi apreendida uma arma de fogo e detido um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos, conhecido por “Jardel”.
No encalço dos restantes
O mesmo foi presente ao Ministério Público e, após a submissão ao primeiro interrogatório de arguido detido, foi-lhe decretada a medida mais gravosa, isto é, prisão preventiva.
A identificação dos suspeitos, diz a PN, foi possível através de imagens de vídeo vigilância.
“A PN continua as investigações tendentes à localização dos restantes suspeitos”, informou ainda, apelando à colaboração de todos, para o bem da segurança coletiva.