Já foi identificado o corpo do jovem falecido esta manhã na praia de Quebra Canela, Praia, por afogamento. Trata-se do rapper da Achadinha, Igor Magnata. Nas redes sociais são inúmeras as mensagens de pesar.
Recorde-se que, conforme já noticiamos anteriormente, o jovem chegou a estar desaprecido duas horas no mar, depois do corpo ter sido resgatado pela Polícia Marítima e nadadores salvadores.
Conforme avança a página Onda Kriolu Igor é natural de Achadinha, na cidade da Praia.
Há alguns anos que vinha desenvolvendo o seu talento no rap criolo, multiplicando-se as mensagens de pesar nas redes sociais e a partilha de vários dos seus vídeos disponiveis no youtube em sua homenagem.
Igor é a segunda vítima mortal por afogamento esta semana na Quebra Canela.
Esta semana, na quarta-feira passada, um homem na casa dos 38 anos, que respondia pelo nome de Amadeu, morreu também afogado no mar de Quebra Canela, na cidade da Praia.
O incumprimento das regras e o desrespeito pelas indicações dos nadadores salvadores tem sido muito criticado, ano após ano, pois é um problema que surge sempre no Verão quando o mar está mau, em que as pessoas insistem em não respeitar as indicações dos vigias desta praia.
De notar que todos os anos pessoas perdem a vida no mar de Quebra Canela, especialmente quando o mar está bravo e cheio de ondas e corrente.