Os jovens da Ribeira dos Bodes e Jorge Luís, em Porto Novo, Santo Antão, reivindicam, mais uma vez, a construção de placas desportivas nas respectivas localidades.
A juventude destas localidades está insatisfeita com a demora na concretização deste projetos desportivos, prometida há alguns anos.
Na Ribeira dos Bodes, Jailson Lopes, porta-voz dos jovens, lembra que se trata de “uma promessa” feita “já há alguns anos”, aos jovens locais, pela Câmara Municipal do Porto Novo e pelo Governo e garante que os jovens estão insatisfeitos com a demora.
Há espera desde 2017
Em Jorge Luiz, os jovens recordaram à Inforpress que, desde 2017, esperam pela construção da placa desportiva prometida pela edilidade porto-novense e pelo Governo.
Jair Fernandes, porta-voz dos jovens, destacou, também, o facto de a construção da placa desportiva constituir, neste momento, uma das maiores preocupações da comunidade de Jorge Luís.
Outros povoados no interior do concelho do Porto Novo têm vindo a pedir, constantemente, a construção de placas desportivas, com destaque para Casa de Meio e Planalto Norte.